sábado, 16 de maio de 2015

Santos deve contratar atacante do Cianorte por empréstimo


O Santos busca um centroavante para a reserva de Ricardo Oliveira e está próximo de acertar o empréstimo de Nilson, atacante de 24 anos que está no Cianorte-PR. O jogador, que disputou o Paulistão pelo São Bento e marcou dois gols em dez partidas, deve assinar um contrato curto com o Peixe, até dezembro.

A negociação entre os empresários do atleta e a diretoria alvinegra está avançada e pode ser concretizada na próxima semana. O jogador tem seus direitos econômicos vinculados a investidores e deve chegar à Vila Belmiro sem custos e com salário considerado baixo para os padrões do clube e do futebol brasileiro.

Revelado pela Portuguesa, Nilson passou por diversas equipes. A maior delas foi o Vasco, mas ele atuou apenas nas categorias de base e não conseguiu se firmar no elenco profissional. Ele rodou também por Criciúma, Paraná, Bragantino, Boa Esporte e Icasa-CE.

O centroavante chegou há um mês no Cianorte e vem atuando na divisão de acesso do Campeonato Paranaense. Embora Nilson tenha defendido diversas equipes em um curto espaço de tempo, o Santos já verificou que não há impedimento legal para a transferência.

Desde o título paulista o Santos já contratou três jogadores. O meia Rafael Longuine e o zagueiro Leonardo já foram anunciados pelo clube, enquanto o meia Marquinhos já fez exames e treinou no CT Rei Pelé, mas ainda não assinou contrato.

Além deles, o atacante Neto Berola, do Atlético-MG, e o zagueiro Gabriel Vidal, do Gama, devem ser contratados nos próximos dias.

FICHA TÉCNICA 
Nome: José Nilson dos Santos Silva
Nascimento: 06/04/1991
Peso: 86 Kg
Altura: 1,84 cm
Clubes: Portuguesa-SP, Vasco da Gama-RJ, Criciúma-SC, Paraná Clube, Bragantino-SP, Boa Esporte-MG,Icasa-CE, São Bento-SP e Cianorte.

Lancenet

Nenhum comentário: