terça-feira, 12 de maio de 2015

Sai pra lá Flamengo !! Robinho vira sonho quase impossível para Fla

Milan tem interesse em jogadores novos do Brasil e clube carioca não aceita

Um sonho a menos para a torcida do Flamengo. Após uma conversa relativamente curta, o Rubro-Negro praticamente desistiu de contratar Robinho. O departamento de futebol do clube ofereceu um salário máximo de R$ 450 mil mensais para o atacante (hoje, ele recebe cerca de R$ 800 mil no Santos), que sequer quis conversar. Dentro da realidade financeira do Fla – que vem fazendo trabalho de austeridade nos cofres –, a contratação do camisa 7 do Peixe é dada como impossível. Menos uma opção de camisa 10 na lista de reforços.


O Flamengo não conseguiu acordo também com o Milan. Isso porque o clube italiano queria, para emprestar Robinho ao Flamengo por um ano, preferência na contratação de três jovens da base do Rubro-Negro. O LANCE! apurou que Serginho, ex-lateral-esquerdo do Rossonero e hoje representante do clube no Brasil, já se interessou no futebol de Jajá, Douglas Baggio e Matheus Sávio, ambos do time sub-20. No entanto, a diretoria do Fla não cogita esta hipótese e este foi outro problema na negociação.

Ao que tudo indica, a opção mais clara no momento é que Robinho volte ao Milan ou vá para os Estados Unidos. O atacante, que tem contrato até 30 de junho com o Santos, está insatisfeito com o fato de não ter recebido os últimos sete meses de direito de imagem. O acerto com o Rossonero, no entanto, parece mais simples, visto que o Peixe aceitaria ceder Gabigol e até outro jovem da base.

O Flamengo, que já sonhou com Montillo e Robinho, segue sem o esperado camisa 10. A peça, inclusive, não foi utilizada até agora na temporada. A realidade, de não gastar para contratar, ajuda no pagamento de contas, mas inevitavelmente atrapalha no mercado

Lancenet

Nenhum comentário: