segunda-feira, 25 de maio de 2015

Para técnico, Santos cresceu após apagão e merecia o empate

Divulgação/Flickr
Depois da partida, Marcelo Fernandes admitiu que sua equipe sofreu uma ‘apagão’, mas viu o Peixe melhor em campo após o gol

A Chapecoense surpreendeu o Santos com uma pressão inicial muito forte, na Arena Condá, na tarde deste domingo. Explorando o lado direito, com Apodi, o time de Santa Catarina chegou ao gol da vitória ainda no primeiro tempo e soube administrar o resultado. Depois da partida, Marcelo Fernandes admitiu que sua equipe sofreu uma ‘apagão’, mas viu o Peixe melhor em campo após o gol.

“Minha equipe teve os 20 minutos muito ruins, desatenta. Mas, depois o grupo inteiro levantou, tivemos várias chances, jogamos até melhor que a Chapecoense dos 20 minutos do primeiro tempo em diante e, infelizmente, não conseguimos o empate. Mas vale aqui mais uma lição”, comentou o técnico.

Depois de três rodadas, o Santos ainda não conseguiu vencer fora de casa. Empatou com o Avaí, na Ressacada, e, neste domingo, perdeu para o time de Chapecó. Pela Copa do Brasil, na quarta, o alvinegro também tropeçou longe da Vila ao ser derrotado pelo Sport, em Recife.

Apesar de apontar pontos positivos, Marcelo Fernandes admitiu que o novo tropeço não estava no planejamento para o começo da competição.

“A Chapecoense é uma grande equipe, nos seus domínios mostrou isso, não foi diferente hoje, só que o Santos fez um grande jogo, perdeu inúmeras chances, a bola não entrou e mais um aprendizado para a gente. Foi o que a gente falou no vestiário, o pessoal estava se cobrando muito, todo mundo muito chateado, porque sabia que aqui pelo menos tinha que ter saído com um empate hoje”, finalizou.

FoxSports

Nenhum comentário: