segunda-feira, 4 de maio de 2015

Modesto revela ligação do Cruzeiro: 'Acertamos tudo. O Lucas Lima fica!'

Gerente da Raposa, Valdir Barbosa, se reuniu com o grupo Doyen Sports, que detém 80% dos direitos econômicos do meia. Peixe, no entanto, não aceita negociar o armador

O telefone de Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, tocou diversas vezes nessa segunda-feira. Em meio ligações para parabenizá-lo pelo título paulista, conquistado no último domingo, o dirigente alvinegro recebeu um telefone para tratar de outro assunto: Lucas Lima. Por volta das 12h, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, ligou para o mandatário santista e manifestou o interesse em contratar o armador do Peixe.

O presidente alvinegro reafirmou ao cruzeirense o que já vinha dizendo para os jornalistas. Não quer nem ouvir propostas por Lucas Lima e não pretende negociá-lo agora.

- O Gilvan me ligou e acertamos tudo. O Lucas Lima fica no Santos - afirmou, ao LANCE!.

Questionado sobre o teor da proposta e a possibilidade de receber além de um montante em dinheiro alguns jogadores em troca, Modesto foi enfático:

- Não houve nem tempo para falar disso. Eu avisei que não vamos liberar o Lucas - comentou o dirigente, que ainda disse que a conversa foi em tom amistoso e que outros assuntos foram tratados na ligação telefônica.

O Cruzeiro trata Lucas Lima como prioridade e sonhou até em registrar o armador na Libertadores a tempo de jogar as oitavas de final, o que deveria ocorrer ainda nessa segunda-feira. Para isso, o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, se reuniu em São Paulo com Renato Duprat, representante do grupo Doyen Sports, que detém 80% dos direitos econômicos do meia.

A Raposa ainda estuda uma forma de contratar o jogador, que tem contrato com o Peixe até o fim de 2017 e reafirmou no último domingo, após o título paulista, que não deseja sair da Vila Belmiro.

- Vou ficar aqui, sim. Eu quero chegar à Seleção Brasileira pelo Santos!

Lancenet

Nenhum comentário: