sábado, 2 de maio de 2015

Marcelo Barreto elogia postura de Ricardo Oliveira: "Podia ter feito leilão"


Apresentador do "Seleção" exaltou a ética do experiente jogador, que renovou com o Santos até 2017. Wagner Vilaron diz que o desafio é manter Robinho e Lucas Lima

Apresentador do "Seleção SporTV", o jornalista Marcelo Barreto elogiou a postura de Ricardo Oliveira, experiente jogador que renovou o seu contrato com o Santos mesmo diante de algumas propostas recebidas. São Paulo, Palmeiras e Grêmio teriam procurando o atacante.

- Foi uma atitude bacana, já que ele encontrou no Santos a oportunidade que precisava para mostrar de novo seu valor no futebol brasileiro. Ricardo se valorizou no Campeonato Paulista, poderia fazer um leilão, mas preferiu retribuir e dar prioridade ao Santos - destacou. 

Artilheiro do Campeonato Paulista com 10 gols, o jogador de 34 anos assinou o novo vínculo com validade até o fim de 2017. A permanência dele é vista pelo repórter Abel Braga como um grande reforço para o Campeonato Brasileiro.

- O Ricardo veio ganhando pouco para o nível do que se paga e agora foi muito assediado. O São Paulo mostrou interesse, chegou-se a especular sobre Cruzeiro e Palmeiras, e não deve ter sido fácil, ainda mais nessa semana de decisão. Isso traz tranquilidade para ele jogar essa decisão já com o contrato renovado e pensando no futuro do Santos no Brasileiro. Apesar da idade, é um jogador que está em forma, que sempre se cuidou, que tem feito gols, então vai somar muito ao elenco do Santos - afirmou ele.

Também comentarista do SporTV, Wagner Vilaron disse que a diretoria agora precisa manter Robinho, que tem contrato de empréstimo apenas até o meio do ano, e Lucas Lima, que está na mira de clubes da Europa, como o Porto.

- O primeiro passe foi dado. O ataque do Santos é o grande destaque da equipe no Estadual. É legal prever que será mantido para o Brasileiro, agora o desafio é segurar Robinho e Lucas Lima. Até agora, 33% do passo foi dado - finalizou.

Santos e Palmeiras decidem o Paulistão neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Alvinegro se prepara para tentar reverter a vantagem de 1 a 0 do Palmeiras e conquistar o título. Para isso, precisa vencer por dois gols de diferença no domingo. Em caso de vitória simples, a decisão será levada aos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a taça aos visitantes. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: