segunda-feira, 11 de maio de 2015

Fernandes lamenta segundo tempo ruim do Peixe: "Perdemos dois pontos"

Técnico admite queda de rendimento após etapa inicial em que Santos foi melhor do que o Avaí, abriu o placar e teve chances de matar o jogo em Florianópolis

Um Santos dominante e perigoso no primeiro tempo. Outro mais preguiçoso no segundo. O técnico Marcelo Fernandes lamentou a queda de rendimento do seu time após o intervalo em Florianópolis e afirmou que o Peixe “perdeu dois pontos” no empate em 1 a 1 com o Avaí, neste domingo, pela primeira rodada do Brasileiro.

O comandante alvinegro demonstrou decepção com a etapa final de sua equipe. Robinho abriu o placar na primeira metade do duelo – quando o Santos ainda teve outras boas chances para ampliar – e Marquinhos empatou na segunda. Vladimir e o zagueiro Jéci, que perdeu um gol claro, impediram a virada dos donos da casa.

– Tínhamos que ter matado o jogo, perdemos dois pontos. No segundo tempo demos uma caída, o Avaí achou um gol de bola parada e conseguiu o empate – afirmou Fernandes.

Para o treinador, o desempenho ruim do Santos "levantou" os catarinenses, que aproveitaram o mau momento alvinegro e cresceram.

– Ajudamos. Pecamos e demos chance ao Avaí, mas a equipe está ligada para que a gente faça o melhor daqui para frente.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do nacional, o Peixe retorna a campo na quarta-feira para a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Maringá, em casa. O empate em 2 a 2 na ida dá ao clube a vantagem de se classificar com igualdades em 0 a 0 ou 1 a 1.

Fernandes deu a entender que não poupará ninguém no meio de semana, a não ser por ordem médica.

– Vamos esperar chegar em casa, fazer os exames, para ver como estão os atletas. É uma decisão de Copa do Brasil e o Santos vai colocar em campo aquilo que tem de melhor – disse.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: