domingo, 31 de maio de 2015

Chateado com erros, técnico do Peixe lamenta: “Está todo mundo indignado”


Treinador santista exalta volume de jogo de sua equipe, mas mostra irritação com falhas na defesa que renderam o resultado de igualdade contra o Sport, na Vila

O técnico Marcelo Fernandes não escondeu a irritação com os erros do Santos após o empate em 2 a 2 com o Sport, na Vila Belmiro, na manhã deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante santista, os gols do adversário só foram marcados graças a “bobeiras” de sua equipe.

Fernandes ficou satisfeito, pelo menos, com o volume de jogo do Peixe e acredita que o resultado não foi justo.

– Não sou só eu que estou incomodado. Todos lá dentro estão chateados. Não podemos errar assim, com a bola no nosso pé. Estão todos chateados. Não faltou empenho. O empate no último minuto gera um monte de especulação, mas a partida só ficou assim por duas desatenções nossas. Esse foi o jogo. Está todo mundo indignado. Não podíamos ter perdido – disse o treinador santista.

O Alvinegro esteve à frente no placar duas vezes contra o Sport, mas não conseguiu resistir à pressão no fim do segundo tempo e cedeu o empate. Com o resultado, o time chega a cinco pontos de 12 disputados no Campeonato Brasileiro.

– O aproveitamento não está legal. Está todo mundo chateado, principalmente eu. Vacilamos nos jogos fora (contra Avaí e Chapecoense). É difícil falar. O clássico vem aí (contra o São Paulo, na quarta-feira). Acho que é importante para nos reabilitarmos – completou.

Expulso contra a Chapecoense, Marcelo Fernandes até que tentou trabalhar na Vila, mas foi impedido logo no início da partida. Ele volta à beira do gramado na próxima quarta-feira, contra o Tricolor, às 21h, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: