sábado, 25 de abril de 2015

Santos relaciona 32 jogadores para decisão do Paulista, contra o Palmeiras



Técnico Marcelo Fernandes tem diversas dúvidas para o confronto deste domingo, às 16h, na arena alviverde, e levou para São Paulo até quem não está inscrito no torneio

O Santos resolveu inovar na véspera da primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, que será disputada neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, na arena alviverde. O técnico Marcelo Fernandes relacionou 32 jogadores para o clássico – até quem não está inscrito no estadual ou lesionado está concentrado com o elenco. 

O goleiro Vanderlei e o volante Alison, por exemplo, que se recuperam de uma fratura na face e de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, respectivamente, estão com o restante do elenco em São Paulo. Eles também irão para o estádio neste domingo para assistirem ao duelo de perto. 

O único atleta que não está concentrado com os companheiros é Werley. Com dengue, o zagueiro precisa ficar em repouso. A ideia inicial do treinador era relacionar 27 jogadores para a decisão – todos os inscritos no Paulista, menos o defensor. Neste sábado, porém, ele decidiu levar todo o elenco para o hotel. 

Marcelo Fernandes tem diversas dúvidas para o jogo contra o Palmeiras. Ele ainda não sabe se poderá contar com Robinho e Gustavo Henrique, ambos com edema na coxa esquerda, e com Valencia, que tem uma lesão na panturrilha direita. Durante a semana, Fernandes não deu pistas de qual equipe irá utilizar no clássico.

Confira a lista dos 32 jogadores concentrados:

Goleiros: Vladimir, Vanderlei, Gabriel Gasparotto e João Paulo
Laterais: Caju, Cicinho, Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes, Chiquinho e Crystian
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Jubal e Paulo Ricardo
Volantes: Alison, Valencia, Lucas Otávio, Renato e Thiago Maia
Meias: Lucas Lima, Elano, Léo Cittadini, Leandrinho, Serginho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Gabriel, Geuvanio, Robinho, Ricardo Oliveira, Lucas Crispim e Diego Cardoso

Globoesporte.com

Nenhum comentário: