quarta-feira, 15 de abril de 2015

Santos contrata meia Rafael Longuine, uma das revelações do Paulistão

Jogador do Osasco Audax se destacou no Estadual com oito gols marcados. Presidente Modesto Roma confirmou transferência na noite desta terça-feira

O Santos acertou a sua primeira contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro: o meia-atacante Rafael Longuine, de 24 anos, que disputou o Paulistão pelo Osasco Audax e chegou a ocupar a artilharia durante boa parte da competição. Ele fez oito gols.


A informação foi anunciada pelo presidente Modesto Roma Júnior na noite desta quarta-feira em entrevista à Rádio Bandeirantes e à TV Santa Cecília.

O jogador deve firmar contrato de três temporadas com o Peixe e chega sem custos, já que seu vínculo com o Audax se encerra no fim do mês.

O técnico alvinegro, Marcelo Fernandes, já havia manifestado interesse no jogador, que chega a princípio para ser reserva de Lucas Lima e disputar posição com Elano, Marquinhos Gabriel e Serginho.

Enfrentando dificuldades financeiras, o Peixe busca mais reforços com essas características: promissores e baratos. Em meio a essa procura, tenta manter o atual elenco e por isso negocia as renovações de contrato de Elano, Ricardo Oliveira e Robinho.

Lancenet

Nenhum comentário: