No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 26 de abril de 2015

Santistas apostam na força da Vila para reverter vantagem palmeirense


Jogadores como Lucas Lima e David Braz afirmam que Peixe tem total condição de vencer o Palmeiras em casa e ficar com o título paulista

Os santistas evidentemente não comemoram a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, em São Paulo. Mas as lamentações pelo placar foram contidas, graças às circunstâncias do jogo. O time alvinegro terminou com um jogador a menos e com um pênalti contra, que Dudu desperdiçou no segundo tempo. O atletas do Peixe agora se apegam à força da equipe na Vila Belmiro para virar o confronto e levantar a taça do estadual.

Em casa, nesta temporada, o Santos entrou em campo sete vezes e venceu cinco. A última derrota no local foi pra o Cruzeiro, por 1 a 0, em novembro, pelo Brasileiro. Diante de sua torcida venceu o São Paulo, na semifinal, e bateu o Palmeiras por 2 a 1 na primeira fase – placar que, se repetido no próximo domingo, leva a definição para as penalidades.

– Resistimos. Sabíamos que se tomássemos o segundo gol seria difícil. Está todo mundo de parabéns. A torcida também, pela festa que fez. Sabemos da força que temos em casa. Eles estão com a vantagem de um gol, mas temos uma semana para corrigir e ir com tudo no fim de semana – afirmou o meia Lucas Lima, um dos melhores em campo.

David Braz também demonstrou confiança em reverter a vantagem alviverde na partida decisiva. Ele aproveitou para convocar os santistas a lotarem a Vila.

– Não podemos ficar chateados com a derrota. Lutamos até o final, só defendemos mais depois de ficar com um jogador a menos. Já quero deixar o recado para a torcida de que pode confiar, venceremos esse titulo semana que vem.

Ao contrário do Palmeiras, que vai ao Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil na quarta-feira, o Santos terá a semana livre para se preparar para a jogo de domingo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: