domingo, 12 de abril de 2015

Ricardo Oliveira chega a nove gols e mira artilharia: 'Dá pra alcançar'


Autor de um dos gols do Peixe na vitória sobre o XV, Ricardo Oliveira igualou o número de gols de Crislan, da Penapolense, e briga pela artilharia isolada do campeonato

Com a vitória sobre o XV de Piracicaba, por 3 a 0, o Peixe vai à semifinal do Paulistão enfrentar o São Paulo, também na Vila Belmiro. Após mais um gol, Ricardo Oliveira chega a nove marcados neste estadual e iguala Crislan, artilheiro da competição.

Como o atacante da Penapolense não disputará mais jogos, já que seu time foi eliminado, Oliveira tem pelo menos mais um jogo a realizar, caso o Peixe seja eliminado pelo Tricolor Paulista, e mira a artilharia do campeonato.

- Acho que dá pra alcançar a artilharia do campeonato, já igualei e agora temos mais alguns jogos pela frente. Espero continuar amrcando os gols e ajudando o time a vencer - projetou o camisa 9.

Ricardo Oliveira ainda cutucou aqueles que davam o Santos e até ele próprio como mortos antes mesmo do torneio se iniciar, já que o clube sofria com crise financeira e debandada de jogadores.

- Agora as dúvidas foram embora e começam a vir os elogios e até mesmo nosso time tido como favorito pra ganhar o titulo. O Santos nunca pode entrar para ser coadjuvante, temos que ser protagonistas. No nosso elenco nunca houve dúvidas, as surpesas da vida são legais - comentou o camisa 9.

Contratado no início do ano sob desconfiança da diretoria e com um dos salários mais baixos da equipe, o camisa 9 agora é unanimidade e uma das prioridades da diretoria santista para renovação de contrato, que se encerra logo após o final do Paulistão.

Lancenet

Nenhum comentário: