quinta-feira, 30 de abril de 2015

Melhor do Paulista, Ricardo Oliveira credita conquista à força do Santos

Centroavante do Peixe diz que não conseguiria o título se não tivesse ajuda de companheiros durante o estadual. Ele também mira troféu da competição

O atacante Ricardo Oliveira foi eleito o craque do Campeonato Paulista por jornalistas do estado de São Paulo. Artilheiro da competição, com 10 gols, o centroavante comemorou e creditou a conquista à força do elenco do Santos. 

Segundo Oliveira, sem a ajuda dos companheiros não seria possível ser o principal destaque do estadual. Os santistas David Braz, Lucas Lima e Robinho também estão na seleção do Paulistão.

– Meu principal objetivo era voltar a jogar em alto nível e graças a Deus, à ajuda dos meus treinadores, companheiros e funcionários do clube, isso foi possível. Meus objetivos pessoais perderiam protagonismo se o coletivo não acompanhasse. Por força do coletivo pude atingir este feito importante, que coroa até aqui meses de trabalho duro. Ainda temos uma final e queremos ser campeões para fechar bem e coroar a nossa boa competição – disse o jogador.

Santos e Palmeiras disputam, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista. Para ser campeão, o Peixe precisa vencer o rival por dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro duelo por 1 a 0. Em caso de vitória simples do Alvinegro, a final irá para os pênaltis. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: