domingo, 5 de abril de 2015

Marcelo Fernandes vê Santos no mesmo nível de rivais e desabafa



O técnico Marcelo Fernandes ficou satisfeito com o desempenho do Santos no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na tarde deste domingo, na arena, em Itaquera. O treinador acredita que o Peixe está no mesmo nível do rival e dos demais times grandes do Campeonato Paulista.

Fernandes, inclusive, desabafou durante a entrevista coletiva na Arena Corinthians. Aliviado após a volta por cima do Alvinegro em 2015, ele disse que precisa superar desafios diários, principalmente agora, como técnico da equipe.

– Temos de matar um leão, dez elefantes, oito girafas. Os jogadores estão identificados conosco, não têm qualquer tipo de vaidade. Estamos em um clube que gostamos, e o respaldo é dado pela diretoria. O ano começou difícil pelas condições de jogadores e ficamos como o patinho feio, mas demos a volta por cima. Contra o São Paulo empatamos, mas jogamos melhor. Ganhamos do Palmeiras e agora empatamos com o Corinthians – disse o treinador.

Marcelo Fernandes elogia desempenho do Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Satisfeito com o desempenho do Santos no empate em 1 a 1 com o Corinthians, Marcelo Fernandes elogiou a qualidade do clássico. 

– Foi um jogo digno para quem pagou o ingresso de um grande espetáculo. Tanto eu quanto o Tite queríamos a vitória. Foi um excelente jogo. Como visitantes, tivemos um começo acanhado. No segundo tempo, fomos excelentes. O futebol brasileiro precisa de jogos assim – completou.

Com o ponto resultado na arena, o Peixe segue na vice-liderança geral do Campeonato Paulista, com 31 pontos, atrás apenas do Corinthians, que tem 36. O próximo compromisso dos santistas é na quarta-feira, contra o Rio Claro, na Vila Belmiro, às 22h, pela última rodada da fase de grupos do estadual.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: