segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lucas Lima aprova San-São em casa e diz que elenco "sempre prefere" a Vila

Santos enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Paulista

O Santos vai enfrentar o São Paulo no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 16h, para disputar uma vaga na decisão do Campeonato Paulista. Apesar da possibilidade de embolsar uma renda maior jogando como mandante no Pacaembu, a diretoria ouviu os atletas e fez força na reunião técnica da Federação Paulista para que o clássico acontecesse em casa.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meia Lucas Lima disse que o elenco "sempre vai preferir" atuar na Vila Belmiro.

– É o nosso caldeirão, nossa casa. É onde o time joga da melhor forma possível. Conhecemos o estádio, cada espaço. A Vila lotada é forte demais. Sempre foi assim. E temos de fazer isso prevalecer – disse o jogador.

O Alvinegro Praiano, inclusive, tem bom retrospecto em casa nesta temporada. A equipe disputou seis jogos na Vila Belmiro: venceu quatro e empatou dois. Contra o São Paulo, o elenco espera contar com a força da torcida para avançar à decisão do Campeonato Paulista.

Lucas Lima foi um dos destaques da vitória santista por 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba, em jogo válido pelas quartas de final do Paulista. O meia sofreu o pênalti que originou o primeiro gol, puxou o contra-ataque na jogada do segundo e finalmente anotou o seu para concluir o triunfo. 

Globoesorte.com

Nenhum comentário: