domingo, 12 de abril de 2015

Dúvida para semi do Paulista, Robinho não deve atuar pela Copa do Brasil


Marcelo Fernandes já fala em tom de lamentação a respeito da participação do Rei do Drible contra o Londrina, mas tem esperança em vê-lo em ação diante do São Paulo

Robinho deixou o compromisso do Santos válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista aos sete minutos do segundo tempo, sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda. O tratamento com gelo no autor do primeiro gol do Peixe na vitória por 3 a 0 diante do XV de Piracicaba já começou no banco de reservas da Vila Belmiro, e o técnico Marcelo Fernandes admitiu que ele é duvida para o duelo contra o São Paulo, no próximo fim de semana, pelas semifinais.

Antes disso, porém, o Santos recebe o Londrina no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Para esse compromisso, o Rei do Drible, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 no Paraná, dificilmente estará à disposição da comissão técnica. 

- O Robinho sentiu um incômodo e vamos esperar a evolução disso ao longo da semana. O tempo é curto, o jogo é em São José, então vamos ver... Se tiver algum atleta perto e ter lesão, vamos trocar, sim - afirmou o técnico do Peixe, admitindo que o desfalque de Robinho pode complicar a missão da equipe no Paulistão e na Copa do Brasil.

- Como sempre digo, o Robinho é a referência para nós e faria falta em qualquer time. Ele jogou Copa do Mundo, foi campeão em todo lugar, a molecada gosta de ter do lado porque ele segura a onda quando precisa. Mas quem entra no lugar dele corresponde plenamente. O Robinho faz falta pra qualquer jogo, cara. Mas é claro que só joga podendo ter condição física - avisou Marcelo Fernandes.

Em rápida entrevista na saída do gramado da Vila Belmiro, Robinho disse que não espera ser desfalque nos jogos decisivos do Santos neste primeiro semestre.

- Senti uma fisgada na perna, mas acho que não é nada sério. Vamos fazer uma avaliação aí - afirmou o Rei do Drible.

Além de Robinho, David Braz também não deve atuar contra o Londrina para ser preparado para o compromisso diante do São Paulo. O zagueiro operou a mão esquerda na última semana.

Lancenet

Nenhum comentário: