quinta-feira, 2 de abril de 2015

Após tropeços, Ricardo Oliveira pede Santos confiante contra o Corinthians

Centroavante garante que derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta e empate por 2 a 2 com o São Bento não vão prejudicar a confiança do Peixe

O Santos não vence há duas partidas. Depois de ficar invicto durante 11 rodadas do Campeonato Paulista e uma da Copa do Brasil, o Peixe perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta e empatou por 2 a 2 com o São Bento. No próximo domingo, às 16h, terá de esquecer os maus resultados para tentar vencer o Corinthians, na arena, em Itaquera.

Ricardo Oliveira acredita que os dois tropeços não vão diminuir a confiança dos santistas para o clássico. Durante os treinamentos, inclusive, as brincadeiras e o clima descontraído seguem presentes no CT Rei Pelé.

– Nosso time já mostrou do que é capaz de fazer. Não dá para colocar em dúvida depois de dois tropeços. Já conversamos entre nós. Temos um foco, que é brigar pelo título do campeonato. Temos de limpar (o que passou) e não colocar em dúvida nossa capacidade. (Os dois resultados) não são parâmetros para medir nossa qualidade – disse o jogador.


Em contrapartida, Oliveira exalta a importância de vencer o rival no domingo. Além de o Santos encostar novamente na liderança geral do Paulistão, já que está na segunda posição, a cinco pontos do Corinthians, um resultado positivo na arena aumentaria ainda mais a confiança. 

– É um jogo que pode nos dar uma confiança grande, até porque o Corinthians é um time que está invicto. Vamos lá (à arena, em Itaquera) para ganhar o jogo, sem desconfiar do nosso potencial – finalizou. 

Garantido nas quartas de final do estadual, o Peixe está na ponta do grupo 4, com 30 pontos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: