sexta-feira, 13 de março de 2015

Santos esboça time misto com Gabigol e Thiago Ribeiro no ataque

Peixe deverá ter apenas quatro titulares diante do Marília, no sábado. Ataque foi formado por Marquinhos Gabriel, Thiago Ribeiro e Gabigol. Sete titulares foram poupados

Nesta sexta, em seu primeiro treino após ser efetivado no comando do Santos, o técnico Marcelo Fernandes esbolou uma equipe mista para encarar o Marília, sábado, às 18h30. Ele levou a campo apenas apenas quatro titulares: Vanderlei, Cicinho, David Braz e Valencia. A tendência é que os principais jogadores sejam poupados para a estreia da Copa do Brasil, na terça-feira, contra o Londrina, também fora de casa.

No gramado, Fernandes comandou um trabalho tático de posicionamento e bolas paradas, esboçando a provável equipe com: Vanderlei; Cicinho, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Valencia, Lucas Otávio e Elano; Marquinhos Gabriel, Thiago Ribeiro e Gabigol. Em seguida, todo o elenco fez um rachão.

Desta forma, Werley, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima, Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira não devem começar jogando.

A delegação santista viaja para Marília nesta sexta a tarde. De lá, o Peixe vai direto para Londrina no domingo e só retorna para a Baixada Santista na quarta-feira.

O Santos é o líder do grupo D do Estadual com 23 pontos, tendo sete vitórias e dois empates.

Lancenet

Nenhum comentário: