terça-feira, 24 de março de 2015

Santos e advogada de Robinho intensificam conversas por renovação


Vontade do clube e do jogador é fazer um novo contrato ou prorrogar o empréstimo atual, que termina no dia 30 de junho; Milan ainda não responde às novas investidas

Não é só a torcida do Santos que deseja a permanência de Robinho na Vila Belmiro após 30 de junho, quando termina o empréstimo do atacante. A diretoria alvinegra e o jogador também querem convencer o Milan, da Itália, a liberá-lo por mais tempo. 

Em busca de uma solução, o Peixe e a advogada do camisa 7, Marisa Alija, intensificaram conversas recentemente.

Nesta segunda-feira, Dagoberto Santos, diretor-executivo do Alvinegro, se reuniu com Marisa. No encontro, ela deixou claro, novamente, o desejo de seu cliente de permanecer no clube, mas também expôs a vontade de definir logo a situação para saber qual será o futuro de Robinho.

O Santos não tem condições financeiras de, no momento, pagar para ter o atacante após o fim do vinculo atual. O presidente Modesto Roma Júnior disse, no último mês, que está disposto a ceder porcentagem de garotos da base para convencer o Milan a liberar o ídolo santista.

Outra opção que o Peixe discute dar aos italianos é prorrogar o empréstimo por mais um ano. Isso, porém, deixaria Robinho livre após o término do vínculo com o Alvinegro, que se encerraria junto com o contrato com o Milan, em junho de 2016.

O time da Itália ainda não respondeu às novas investidas do Santos neste início da temporada. Também não há um novo encontro marcado entre o Peixe e a advogada de Robinho, mas novas conversas devem acontecer nos próximos dias.

Em 2015, o atacante tem sido o principal destaque do Peixe. Com nove jogos e cinco gols, é muito elogiado pelos companheiros pelo papel dentro e fora de campo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: