terça-feira, 17 de março de 2015

Robinho provoca Londrina sobre sal grosso no campo: "Vou usar na picanha"


O atacante Robinho provocou o Londrina após a vitória do Santos por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio do Café, em Londrina, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Questionado sobre a reportagem do SporTV de que a enfermeira do estádio, Dona Izonete, jogou água benta e sal grosso no campo para anular a equipe santista, o camisa 7 ironizou os paranaenses.

"Quem está com Deus não precisa disso, sal grosso é bom no churrasco só. Poderíamos ter feito mais gols, mas glória a Deus que vencemos. Ganhamos, era o que queríamos, poderíamos ter matado o jogo, mas estamos satisfeitos. O sal grosso manda ela me dar para eu colocar na minha picanha", disse Robinho.

O camisa 7 se esquivou sobre a marcação do pênalti polêmico, que garantiu a vitória santista. O árbitro marcou a penalidade após a bola tocar no ombro do volante Germano dentro da área em chute do volante Renato.

Robinho cobrou forte no alto e fez o único gol da partida.

"É interpretação. O jogador abriu o braço, o juiz que tem que saber se foi ou não. Bati bem e fiz o gol. Poderíamos caprichar mais na finalização, mas o time está de parabéns com a vitória", disse Robinho.

O atacante também agradeceu o descanso concedido pelo técnico Marcelo Fernandes no último final de semana. Robinho e maioria dos titulares foram poupados da vitória santista por 4 a 1 diante do Marília.

"Queremos jogar todos os jogos, mas quando é possível descansar, é importante", comentou.

Como não venceu por dois gols de diferença, O Santos terá que enfrentar o Londrina, no 16 de abril, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O vencedor do duelo entre Santos e Londrina enfrenta Madureira ou Maringá na próxima fase. No primeiro jogo, o time paranaense bateu o Madureira por 2 a 0.

Uol Esporte

Nenhum comentário: