quinta-feira, 12 de março de 2015

Robinho provoca Arouca e faz lobby por efetivação de técnico interino



Após a vitória do Santos no clássico contra o Palmeiras por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, o atacante Robinho provocou o volante Arouca, que deixou o alvinegro praiano para defender o time da Capital.

"Faltou o meu gol e uma caneta no Arouca, mas valeu o empenho de todos, estamos em uma crescente, mas quero que coloquemos sempre os pés no chão, com humildade", afirmou Robinho.

O camisa 7 abusou das jogadas de efeito para cima de Arouca. Os dois, inclusive, se desentenderam em algumas divididas. A torcida do Santos vibrou com duas entradas fortes de Robinho no camisa 5 do Palmeiras, chamado de traidor pelos torcedores santistas.

Além de provocar Arouca, o ídolo santista também fez lobby pela efetivação do técnico interino Marcelo Fernandes. Robinho alega que a diretoria não precisa ter pressa para contratar um treinador e, inclusive, ressaltou que o interino merece ser efetivado no cargo pois conhece bastante o elenco santista.

"Na minha opinião, não precisa de tanta pressa [para contratar um técnico], respeitamos muito o Marcelo, conhece muito bem o nosso elenco", disse Robinho.

"Eu acho que sim [merece ser efetivado]. Ele conhece muito bem nosso grupo", completou.

O Santos negocia com dois treinadores para substituir Enderson Moreira, demitido na última quinta-feira. Dorival Júnior é o preferido, mas os valores financeiros e a formação da comissão técnica estão sendo discutidos. Vagner Mancini, a segunda opção, já aceitou a proposta financeira do clube paulista.

Uol Esporte

Nenhum comentário: