domingo, 15 de março de 2015

Marcelo Fernandes elogia grupo e lembra: 'Santos era o patinho feio'


Reconhecido por ser amigo dos jogadores do Santos, o novo técnico da equipe fez questão de elogiar o elenco alvinegro durante quase toda a sua entrevista coletiva após a goleada por 4 a 1 sobre o Marília, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O treinador evitou falar individualmente dos atletas e em todas as respostas falou sobre a qualidade do grupo do Peixe.

Marcelo destacou que, mesmo com time misto (apenas quatro jogadores considerados titulares começaram a partida com o Marília), o Santos conseguiu manter a invencibilidade na temporada e a melhor campanha do Paulistão.

- Importante é o elenco todo, precisamos dos atletas e eles corresponderam. Não devemos salientar um ou outro, mas o geral. O Santos está se saindo muito bem no conjunto - comentou.

O ex-auxiliar ainda lembrou que muitos torcedores e jornalistas não acreditavam na equipe no começo da temporada, quando o Peixe viveu momento turbulento por conta de atrasos de salários, jogadores indo à Justiça e dificuldades para contratar.

- O Santos era o patinho feio, ninguém acreditava em nós. Mas teve muita coisa que aconteceu dentro de grupo, a força do Santos está no elenco. Dentro de campo. não tem vaidade de ninguém, de 15 a 40 anos está todo mundo segurando na mesma corda, em uma só direção - comentou.

O Peixe volta a campo na próxima terça-feira, quando estreia na Copa do Brasil, contra o Londrina, fora de casa.

Lancenet

Nenhum comentário: