No peito e na alma !

No peito e na alma !

sábado, 14 de março de 2015

Gabriel marca primeiro gol no ano e comemora goleada sobre o Marília


Atacante do Santos dá duas assistências e marca último gol na vitória por 4 a 1

O atacante Gabriel ainda não havia balançado as redes adversárias em 2015 até este sábado. Na goleada do Santos por 4 a 1 sobre o Marília, no estádio Bento de Abreu, o jogador marcou o quarto gol do Peixe, além de dar duas assistências para Thiago Ribeiro e Marquinhos Gabriel. 

Feliz com a boa atuação santista, Gabriel comemorou o resultado positivo, que deixa o Alvinegro com 26 pontos e na liderança isolada do grupo 4 do Campeonato Paulista após 10 rodadas disputadas.

– Foi uma bela vitória. Fui para fazer o gol, mas olhei para o lado e vi que o Marquinhos Gabriel estava sozinho e toquei – disse o atacante após o jogo.

A grande atuação da dupla Gabriel e Thiago Ribeiro neste sábado deixa o técnico Marcelo Fernandes indeciso sobre a escalação para o jogo contra o Londrina, na próxima terça-feira, às 19h30, pela estreia da Copa do Brasil, no Estádio do Café. os dois foram bem, mas Robinho e Ricardo Oliveira voltam. 

Apesar disso, o garot de o de 18 anos não se preocupa e diz que continuará feliz mesmo se não for titular.

– Nosso time não tem essa vaidade. Independentemente de quem jogar, estamos todos felizes. Agora, vamos nos concentrar, porque terça-feira tem jogo – completou.

Globoesporte.com 

Nenhum comentário: