No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 20 de março de 2015

Fernandes mantém dúvida no meio e quer Santos encaixado no mata-mata

Técnico do Peixe diz ainda não saber quem será utilizado contra o Audax, neste sábado, no lugar do volante Valencia, suspenso pelo terceiro amarelo

O técnico Marcelo Fernandes fechou a primeira parte do treino do Santos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Depois da atividade, em entrevista coletiva, ele manteve o mistério e disse que ainda não sabe quem será o substituto de Valencia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Audax, neste sábado, no Pacaembu.

O treinador disse que testou três formações diferentes durante o treinamento, enquanto os jornalistas não tiveram acesso, e que ainda vai definir parte do time titular.

– Temos o Elano, o Marquinhos Gabriel, o Leandrinho e o Lucas Otávio. Treinamos duas ou três formações. Ainda estamos com esta dúvida e temos essas possibilidades – falou o comandante santista.

Como o Peixe já está garantido no mata-mata do Campeonato Paulista, cinco rodadas antes do fim da fase de grupos, Marcelo Fernandes admite poupar alguns titulares para evitar desgaste excessivo nos próximos jogos. O técnico, porém, se preocupa com o entrosamento da equipe para a parte decisiva da competição.

– Estamos com um time encaixado e queremos dar mais entrosamento para chegar assim na fase final. Fizemos testes em Marília e os substitutos deram conta do recado. Na medida do possível, fazendo observações, vamos deixar a equipe centrada para chegar bem no mata-mata – completou.

O Alvinegro está na liderança geral e do grupo 4 do Paulistão, com 26 pontos conquistados (oito vitórias e dois empates).

Globoesporte.com

Nenhum comentário: