domingo, 22 de março de 2015

Fernandes lamenta ausência de Robinho, mas valoriza elenco do Peixe


Principal jogador do Peixe na temporada, camisa 7 servirá a seleção brasileira e será desfalque nas duas próximas partidas do Alvinegro no Campeonato Paulista

O Santos terá um desfalque importante para as duas próximas rodadas do Campeonato Paulista. O atacante Robinho, convocado para a seleção brasileira, não atuará nas partidas contra Ponte Preta e São Bento, nos dias 26 e 29 de março, respectivamente.

Ciente da perda de seu melhor jogador para a sequência do campeonato, o técnico Marcelo Fernandes lamentou a convocação de Robinho, mas acredita que o Peixe não sentirá tanta falta do camisa 7.

– Na fase que o Robinho se encontra, qualquer equipe perde. Aliás, em qualquer fase que o Robinho esteja, toda equipe do mundo perde. Para nós não será diferente. Ele é nosso capitão, nossa referência no ataque. Mas confio na minha equipe, nosso elenco é muito bom, vão dar conta do recado – disse o treinador.

Robinho ficará a serviço da seleção brasileira nos amistosos contra França (dia 26 de março, em Paris) e Chile (29 de março, em Londres). Ele estará à disposição do técnico Marcelo Fernandes para o clássico contra o Corinthians, no dia 5 de abril, na Arena Corinthians.

O treinador terá quatro opções para ocupar a vaga de Robinho no ataque santista. Thiago Ribeiro, Gabriel, Marquinhos Gabriel e Lucas Crispim podem formar a linha ofensiva do Alvinegro ao lado de Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: