quarta-feira, 11 de março de 2015

Alison responde bem à tratamento, e garante: 'Pitbull vai voltar melhor que nunca'



No último dia 11 de fevereiro, em empate por 0x0 contra o São Paulo, na Vila Belmiro, Alison lesionou o joelho direito em dividida com Alan Kardec. Quase um mês depois, o volante passou por cirurgia para reconstruir do ligamento cruzado anterior do joelho na última desta sexta-feira (6), no Albert Einstein, em São Paulo.

A cirurgia foi bem sucedida, e após receber alta, Alison iniciou o trabalho de fisioterapia nesta semana, no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF) do Centro de Treinamento Rei Pelé. É a terceira vez que o jovem de 22 anos lesiona o joelho direito - a recuperação tem previsão de 6 a 8 meses. 
"Às vezes a gente começa uma etapa complicada, cansativa, nada é legal. Quanto mais alegre tiver, chegar feliz, fazer trabalho com alegria, isso ajuda na recuperação, é importante para que eu possa voltar o mais rápido possível", diz Alison.

O fisioterapeuta Avelino Buongermino comemora a boa recuperação do volante. "Três dias de pós-operatório, e já está respondendo bem, dá pra na parte visual, organismo responde bem, inchaço diminuiu. Grupo tá participando junto. Elenco vivencia isso. É um longo período de recuperação, se estiverem perto do atleta lesionado, ajuda muito", explica o profissional.

O 'cão de guarda' agradece ao apoio dos torcedores, e garante que voltará "melhor do que nunca". "Quero agradecer a todos. Isso me ajuda muito. Super importante. Sempre vejo e acompanho, e queria agradecer todo mundo que me deu força, que me ajudou. Podem ficar tranquilos que isso vai passar. Pitbull vai voltar melhor que nunca".


A Tribuna On Line

Nenhum comentário: