quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Geuvânio ignora venda de direitos para Doyen e sonha repetir 2014

Atacante diz ter evitado saber da venda de parte de seus direitos econômicos para o fundo maltês. Camisa 45 mira bom desempenho no Campeonato Paulista

O atacante Geuvânio ignorou o fato de ter parte de seus direitos econômicos vendidos ao fundo Doyen Sports, no ano passado.

O Santos, ainda na gestão de Odílio Rodrigues, vendeu 35% dos direitos do jogador ao fundo maltês, que ajudou o Peixe nas negociações do atacante Leandro Damião e do meia Lucas Lima, para abater dívidas com os próprios investidores.

A transação, como foi feita na antiga gestão, causou insatisfação na atual diretoria, não só pelos valores, mas também pela forma como ela foi realizada. A "confusão", no entanto, não chegou aos ouvidos do jogador, que afirma não ter procurado saber da negociação e estar focado apenas na preparação para o Campeonato Paulista.

- Não procurei saber dessa história, acho que não tem nada a ver comigo, isso não muda pra mim. Foi o clube que negociou, não procurei explicação nenhuma, continuei trabalhando – disse.

Em 2014, Geuvânio foi eleito o melhor meia e a revelação do Paulistão. Para esta temporada, o camisa 45 sabe que os prêmios recebidos no último ano fazem com que ele seja cobrado para repetir as boas atuações.

- Estou trabalhando. A pré-temporada foi importante, tivemos mais tempo para treinar. Estou me preparando bem para que 2015 seja melhor que 2014. A partir do momento que você começa a mostrar, você vai sendo cobrado do que é capaz de fazer – finalizou.

Geuvânio, desde o início dos treinamentos para o Paulistão, tem participado das atividades no time titular de Enderson Moreira. Ele deve formar a linha ofensiva com Robinho e Thiago Ribeiro. Ricardo Oliveira também é cotado para estar entre os 11 na partida de estreia do Alvinegro no Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Ituano, no próximo domingo, às 19h30, na Vila Belmiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: