sábado, 18 de outubro de 2014

Ovacionado por santistas, Arouca diz: 'Não sei como agradecer'


O volante Arouca deixou o gramado do Pacaembu na noite da última quinta-feira ovacionado pela torcida do Santos. Substituido no segundo tempo, o camisa 5 foi aplaudido de pé e teve o nome gritado pelos alvinegros na goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo.

Muito feliz, ele acredita que isso é um reconhecimento pelo que vem fazendo no clube desde que foi contratado, em 2010.

- O carinho dos torcedores é muito gratificante. Foi muito bacana sair do campo, receber os aplausos e ouvir todo mundo gritando meu nome. Não sei nem como agradecer isso. É um reconhecimento do meu trabalho e de todos os meus companheiros - afirmou.

No entanto, ele quer que a festa acabe e o Peixe se foque no clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

- Precisamos voltar as atenções para o Brasileiro novamente. Temos uma maratona pela frente e temos um clássico já no domingo. É um jogo importante para a nossa equipe, pois pode nos manter na luta pelo G4. Além disso, o Palmeiras vem em uma ascensão grande, está tentando superar a fase difícil que viveu, e sabemos que o jogo não será fácil. Por isso, agora é hora de focarmos ao máximo. Já comemoramos tudo o que tínhamos para comemorar da classificação para a semifinal da Copa do Brasil e, agora, é continuar com os pés no chão - concluiu.

Lancenet

Nenhum comentário: