domingo, 21 de setembro de 2014

Irregulares, Santos e Figueirense se enfrentam na Vila por arrancada


Peixe recebe catarinenses em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro. Os times acumulam tropeços e não conseguem sequência de vitórias para subir na tabela

Em busca de regularidade no Campeonato Brasileiro, Santos e Figueirense se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada da competição. Além de estarem perto do meio da tabela de classificação, as duas equipes também se assemelham quando o assunto é irregularidade. Desde o início do Brasileirão, ambos não conseguem uma sequência de vitórias. 

O Peixe venceu três jogos seguidos apenas uma vez neste campeonato. Nas rodadas oito, nove e 10, o Alvinegro venceu Bahia, Criciúma e Palmeiras. Desde então, os santistas não conseguiram mais sequer dois triunfos consecutivos, mas mas estão sem perder há dois jogos: venceram o Coritiba, por 2 a 1, e empataram por 0 a 0 com o Grêmio. Para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores, a equipe precisa superar o Figueirense. 

Já os catarinenses venceram dois duelos seguidos duas vezes no Brasileirão. O time comandado por Argel Fucks passou por Sport (13ª rodada) e Chapecoense (14ª) e Botafogo (16ª) e Vitória (17ª). O Figueira precisa do resultado positivo na Vila Belmiro para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, onde ficou durante boa parte da competição. 

O Peixe está em nono na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos ganhos, a sete do Corinthians, primeiro colocado do G-4. Já o Figueirense aparece na 13ª posição, com 26 pontos, quatro a mais que o Botafogo, primeiro da zona de rebaixamento. 

Os canais Premiere e PFC HD transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 17h30. 

Globoesporte.com 



Nenhum comentário: