sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cícero e Damião voltam a treinar, e Oswaldo confirma dupla contra Sport

Meia e atacante trabalham entre os reservas, e técnico diz que santistas jogam domingo. Arouca e Thiago Ribeiro não vão a campo, mas não preocupam o treinador

O meia Cícero e atacante Leandro Damião voltaram a treinar com bola nesta sexta-feira pela manhã, no CT Rei Pelé, e reforçam o Santos na estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Vila Belmiro. A dupla, que não enfrentou o Mixto, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi confirmada pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

- Tudo certo, vão (para o jogo). São jogadores experientes e importantes para a equipe – disse. 

Cícero está recuperado do incômodo nas costelas que o tirou do jogo contra o Mixto. Damião, poupado do compromisso diante dos mato-grossenses, não sente mais dores no adutor da coxa direita. Eles atuaram entre os reservas, que realizaram uma atividade de dois toques na qual os atletas revezavam ataques a quatro gols. Em seguida, eles participaram um treino coletivo. 

Durante as atividades, Damião foi bastante acionado pelos companheiros, que o incentivavam e aplaudiam a cada tentativa de gol. Cícero formou dupla com o também meia Lucas Lima, com quem tramou boas jogadas ofensivas. Os titulares, com exceção do volante Arouca e do atacante Thiago Ribeiro (que fizeram um trabalho regenerativo na academia), deram apenas voltas nos gramados. A dupla, porém, não preocupa Oswaldo para encarar o Sport.

- Eles (Arouca e Thiago Ribeiro) tiveram um desgaste grande nos dois últimos jogos, chegaram ontem (quinta) assim, então vamos acompanhar, assim como vamos acompanhar o Cícero e o Damião. Acredito que estarão em boas condições. Se estiverem, começam a partida – avisou. 

O Santos deve ir a campo com: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Eugenio Mena; Arouca, Alan Santos (Gabriel) e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Leandro Damião.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: