Peixe defende uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (04), contra o Ceará, fora de casa
Torcida do Peixe lotou aeroporto antes de jogo decisivo (Foto: Reprodução/Instagram Kaio Jorge)
O elenco do Santos viajou nesta segunda-feira (02) a Fortaleza, onde na quarta-feira (04), às 19h, joga a sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará.
O ônibus do Peixe que chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos foi recebido por torcedores, que apoiaram o grupo santista em busca da classificação. Atletas, como o atacante Kaio Jorge, registraram a recepção.
A partida é importante não apenas em termos técnicos para o Alvinegro, como também financeiramente, já que representa a adição de R$ 3,3 milhões aos cofres do clube, que busca recursos para arcar com os vencimentos de outubro dentro do prazo. O próprio presidente em exercício, Orlando Rollo, já afirmou que caso o Santos confirme a classificação irá diretamente à sede da CBF, no Rio de Janeiro, pedir a liberação da verba ao presidente da entidade, Rogério Caboclo.
No confronto de ida, realizado na última quarta-feira (28), na Vila Belmiro, Santos e Ceará empataram em 0 a 0. Qualquer nova igualdade no estadio do Castelão, portanto, levará a decisão para os pênaltis. Se houver vencedor no tempo normal dle levará a classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário