A categoria de base do Santos deve perder uma de suas grandes promessas para o futebol europeu. O meia Diogo Vitor, camisa 10 do Santos B, não renovará seu contrato com o clube praiano (vai até março de 2018) e está próximo de se transferir ao Real Madrid B.
O empresário do atleta, Willian Barile, revelou que a transferência ao clube espanhol seria por apenas três meses a partir de abril, para observação. À Gazeta Esportiva, Barile ainda criticou a forma como o Santos conduziu a renovação do contrato.
"Ele optou pelo Santos para ganhar menos inclusive. Tínhamos proposta da China e de Portugal, fora de times do Brasil, mas o Santos foi além dos limites hoje. Três funcionários da base foram assediar o Diogo e o buscaram na casa dele, (em Três Corações-MG) demonstrando total falta de ética e respeito com todos nós. A questão não é dinheiro agora, é ética e moral. A renovação foi conduzida entre eu, Wagner Ribeiro (outro empresário) e Gustavo Vieira (executivo de futebol). Hoje, três funcionários tomam a liberdade de buscar o jogador? Antes da proposta do Santos… Não existe essa forma de trabalho. Esses funcionários deveriam ter vergonha de tal conduta", disse o representante do jovem.
Aos 20 anos, Diogo Vitor é visto como uma das grandes joias da base do Peixe. No ano passado, o jogador disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo clube. Por Esporte Interativo

Nenhum comentário:
Postar um comentário