Técnico Dorival Júnior terá desfalques e retornos para o confronto contra o The Strongest, em La Paz. Vitória dá ao Peixe classificação antecipada
O técnico Dorival Júnior não poderá repetir a escalação do time que venceu o Santa Fe por 3 a 2 no Pacaembu na última quinta-feira no duelo do Santos contra o The Strongest, no dia 17 de maio, na Bolívia, pela quarta rodada da Libertadores.
Isto porque o volante Thiago Maia levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é que Leandro Donizete seja o escolhido para começar jogando, já que Yuri sequer ficou no banco na última rodada.
- O Leandro vai ter a sua chance em um momento oportuno. E é isso que nós queríamos: a consistência do elenco. Vocês viram isso com a entrada do Copete, do Hernández e do Cleber (três substituições do técnico contra o Santa Fe) - disse Dorival Júnior.
Na lateral esquerda, o Peixe deve ter duas novidades: os retornos de Jean Mota, que cumpriu suspensão e a possibilidade de contar com Zeca, que está na fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Antes do duelo decisivo na Bolívia, o Santos encara o Paysandu, no dia 10, pela Copa do Brasil, em Belém, e o Fluminense, no dia 14, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Libertadores, o Alvinegro precisa de uma vitória para se classificar.
O Peixe deve ir a campo no Estádio Hernando Siles com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Zeca); Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário