Atacante chutou um copo d'água ao ser sacado pelo técnico do Santos no segundo tempo do empate por 0 a 0 contra o Santa Fe, em Bogotá
Ricardo Oliveira não gostou nem um pouco de ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo do empate do Santos por 0 a 0 contra o Santa Fe, em Bogotá, na noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores. O atacante chutou um copo d'água ao deixar em campo e acabou molhando colegas e membros da comissão técnica que estavam no banco.
Sem querer entrar em polêmica, o capitão do Peixe minimizou o fato e disse ter certeza que não receberá bronca do técnico Dorival Júnior.
Ricardo Oliveira não gostou de ser substituído em Bogotá (Foto: Guillermo Muñoz/AFP)
– Tem hora que se sente que pode ajudar. Não queria sair, mas é normal. Existe sempre o respeito ao Dorival. Faz parte do jogo, só queria permanecer para ajudar. Não vai ter bronca, tenho certeza. É super de boa. É só querer ajudar – disse Ricardo Oliveira.
Oliveira comentou ainda o lance inusitado que aconteceu antes do início da partida, quando o locutor do estádio El Campin anunciou que o minuto de silêncio era em memória dele. Na verdade, era em homenagem ao ex-atacante santista Kaneco, que morreu na última terça.
– Eu não ouvi. Estou sabendo agora. Não precisam pedir desculpas. Está tudo bem – disse, rindo.
Oliveira ainda valorizou o empate conquistado no El Campin. Com o empate, o Peixe avança à segunda fase com uma rodada de antecedência se vencer os dois jogos que terá como mandante nesta primeira fase. Contra o próprio Santa Fe e o Sporting Cristal.
– Foi um jogo muito disputado, como previmos. Conseguimos ter oportunidades em alguns momentos, mas precisamos valorizar esse ponto e a vantagem. Todos deixaram o melhor dentro de campo. Temos dois jogos em casa agora – concluiu o centroavante.
O Alvinegro retorna ao Brasil nesta quinta-feira e só volta a treinar na tarde de sexta.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário