Colombiano diz que pode jogar em qualquer posição do ataque e se coloca à disposição de Dorival. Contra o Paysandu, ele entrou no segundo tempo e deu uma assistência
A má fase de Vitor Bueno nas últimas partidas faz com que parte da torcida do Santos peça o colombiano Vladimir Hernández na equipe titular. Já adaptado ao clube, o atacante se coloca à disposição do técnico Dorival Júnior para sair jogando nos próximos jogos.
Contra o Paysandu, na última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Hernández entrou em campo no segundo tempo e deu uma assistência para seu compatriota Copete marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0.
– Posso jogar em qualquer zona do ataque. Tenho que esperar uma oportunidade. Quando pude jogar, ajudei da melhor maneira. Vou trabalhar para entrar entre os titulares – disse Hernández em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
Vladimir Hernández busca vaga na equipe titular do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Dorival não esboçou a equipe titular no treino desta sexta-feira. Após a vitória sobre o Papão, o técnico defendeu Vitor Bueno, mas não descartou mudanças na equipe titular.
Neste fim de semana, com portões fechados à imprensa, o Peixe volta aos preparativos para enfrentar o Santa Fe, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pela Libertadores. GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário