Pequeno mascote Carlinhos, xodó da torcida da Chape, se juntará aos mascotes do Peixe antes da partida contra o América-MG neste domingo, às 17h (de Brasília)
As homenagens do Santos à Chapecoense por causa do acidente que deixou 71 mortos na Colômbia, com o avião que levava o time, jornalistas e convidados para a final da Sul-Americana, terão um convidado especial neste domingo: o índio Carlinhos, xodó da torcida catarinense e mascote do clube.
O indiozinho estará na Vila Belmiro para se juntar aos mascotes santistas, Baleinha e Baleião, antes da partida contra o América-MG, às 17h deste domingo, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
Além disso, o Peixe acrescentará o verde aos tradicionais preto e branco em sua camisa diante do Coelho. O uniforme alvinegro terá, também, os símbolos da Chapecoense e do Atlético Nacional, que seria o adversário da equipe brasileira na decisão da Sul-Americana deste ano.
O clube colombiano demonstrou profundo sentimento de solidariedade ao prestar muitas homenagens à Chapecoense. Por isso, terá seu escudo no meio da camisa santista, entre os distintivos do Peixe e da Chape.
Camisa que será utilizada pelo Santos contra o América-MG (Foto: Divulgação/Santos)
Os jogadores usarão seus números habituais, mas as camisas estamparão os nomes dos 19 jogadores mortos na tragédia. No espaço da camisa onde fica a marca do patrocinador master (que estará nas costas), haverá a mensagem #forçachape. Todos os patrocinadores do Peixe aceitaram mudar as cores dos seus logotipos, que neste domingo também serão verdes.
Três jogadores da Chapecoense sobreviveram à queda do avião: o zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel e o goleiro Jacskon Follmann. Outras três pessoas saíram com vida do acidente: o jornalista Rafael Henzel, além de dois comissários de bordo. Foram 71 mortos, entre atletas, comissão técnica, jornalistas, convidados e tripulantes. Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário