Segundo informações do site italiano Calcio Mercato, proposta pode chegar até janeiro próximo
O PSG, da França, prepara uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 71,1 milhões) para tentar a contratação do volante Thiago Maia. Segundo o site italiano Calcio Mercato, a proposta deve ser encaminhada ao Santos até janeiro próximo. A Juventus seria outro time interessado no atleta do Peixe.
Apesar disso, a Vecchia Signora sabe que dificilmente vai vencer a concorrência francesa. De acordo com a publicação, a equipe de Turim só tem condição de acenar com 10 milhões de euros (R$ 35,5 milhões) pelo santista. Além disso, pesa a favor do clube de Paris o fato de o meio-campista sonhar em defender as cores do time do atacante uruguaio Cavani.
Thiago Maia não é considerado pelo Santos como inegociável. O Peixe possui 72% dos direitos econômicos (o atleta detém o restante), o que garante muito dinheiro em caixa em caso de venda.
A Tribuna
Também sou do ponto de vista que o Tiago Maia não é inegociável. 70 milhões é um bom dinheiro para o Santos se reforçar para a libertadores. Vendemos Robinho, Diego, Ganso, Neymar, porque não podemos vender o Tiago Maia? O Henrique que vendemos ao Cruzeiro é bem mais capacitado tecnicamente que o Tiago Maia. Logo é prescindível. Mais uma vez registro que o Arthur causou-me excelente impressão jogando pelas beiradas do campo do lado esquerdo. Esse menino, no momento certo, pode, perfeitamente, ser aproveitado pelo nosso Super técnico Dorival Júnior. Aliás, o Dorival Júnior é o grande responsável pela boa campanha do Santos em 2016. Apenas lamentamos ter perdido pontos decisivos para o América Mineiro e para o Figueirense, esse último dentro da Vila Belmiro. Lamentável.
ResponderExcluir