Empresa de bebidas estampou sua marca no principal espaço do uniforme do Peixe no clássico contra o Palmeiras, no último domingo. Negociações estão no início
Depois de estampar sua marca no principal espaço do uniforme do Santos no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, a Guaraviton pode prorrogar a parceria com o clube. O Peixe e a empresa de bebidas negociam novo contrato de patrocínio master. As conversas estão em estágio inicial.
Em rápido contato telefônico, Neville Proa, presidente do grupo Viton 44, confirmou que há a possibilidade de uma nova parceria com o Alvinegro, mas voltou a dizer que pode não investir em futebol em 2016.
Atualmente, os patrocínios fixos do Peixe são Corr Plastik (mangas da camisa) e Voxx Suplementos (barra do calção). Sem marca no principal espaço do uniforme desde 2013, quando a parceria com o Banco BMG terminou, o Alvinegro vem recorrendo a acordos curtos para jogos exclusivos.
O orçamento do Santos para 2015 previa R$ 16 milhões em patrocínio master. Sem acordo, o clube obteve cerca de R$ 4,7 milhões em contratos curtos no primeiro semestre, segundo consta no balancete financeiro divulgado pelo Comitê de Gestão ao Conselho Deliberativo.
Em busca de uma empresa interessada em estampar sua marca no principal espaço do uniforme do time em 2016, o departamento de marketing torce para que o Alvinegro volte à Libertadores.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário