quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Santos renova patrocínios pontuais para jogo de sábado contra o Coritiba

Sucrilhos, Loja do Mecânico e CNA estamparão marcas no ombro, na barra traseira e no calção do uniforme mais uma vez, mesmo sem o jogo transmitido em TV aberta

O Santos acertou a renovação de três dos seis patrocínios pontuais que exibiu na partida do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Apesar do compromisso do próximo sábado, às 21h, diante do Coritiba, não ser transmitido em TV aberta, a Kellog's, a Loja do Mecânico e a CNA aumentaram o vínculo para mais um jogo, de olho em compromissos mais duradouros com o Peixe, que não tem um patrocínio master desde janeiro de 2013.

Assim, a marca Sucrilhos ficará exposta no ombro da camisa, a loja eletrônica de máquinas e ferramentas na barra traseira do uniforme e a escola de idiomas no calção. Os dois primeiros acordos foram intermediados pela empresa Wolff Sports e Marketing e o último foi fechado pelo departamento de comunicação do clube.

O Santos não tem um gerente de marketing desde a semana passada, quando Paulo César Verardi pediu demissão. O clube conversa com outros profissionais e cogita até terceirizar o departamento para alguma empresa que feche novos contratos de patrocínio. Enquanto isso, os funcionários do marketing e a gerência de comunicação seguirão cuidando do setor, especialmente para fechar acordos pontuais em jogos com maior visibilidade.

Sem anunciante no espaço nobre do uniforme, o Santos hoje conta apenas com dois patrocinadores fixos: a Corr Plastik, na manga, com vínculo até dezembro, e a Voxx, no calção, que tem contrato até junho de 2016.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário