sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Candidato santista promete tentar contratação de Podolski


Apesar da crise financeira, o Santos pode começar 2015 com um campeão mundial: Lukas Podolski. Pelo menos é o que garante Nabil Khaznadar, candidato à presidência do Peixe pela situação. “Se eu for eleito no sábado, viajo na semana que vem para Londres, a fim de tentar trazê-lo”, promete Nabil, referindo-se à eleição do Peixe, que reunirá ainda outros quatro candidatos.


Podolski foi o mais popular jogador da seleção alemã durante a Copa do Mundo graças a seus posts no Twitter com declarações de amor ao Brasil. A euforia, porém, se transformou em decepção assim que ele voltou ao Arsenal. Nesta temporada, foi titular em apenas uma partida - saiu do banco outras nove vezes e marcou somente um gol.

O contrato termina em 2016, mas a imprensa inglesa tem especulado desde outubro sobre a possibilidade de Podolski fazer um acordo para deixar o Arsenal na próxima janela de transferências, entre dezembro e janeiro. 

"Eu sou um jogador que sempre está disposto a jogar e amo competir. Se eu não tiver essa competição toda semana, então uma mudança terá que ocorrer", afirmou Podolski, admitindo que a passagem pelo clube londrino está perto do fim após dois anos.

Os problemas do Santos são o salário do atacante - ele ganha R$ 2 milhões por mês - e a forte concorrência: Tottenham, Wolfsburg, Shakhtar e Galatasaray já entraram em contato com o Arsenal para demonstrar interesse.

Blog do Jorge Nicola

Nenhum comentário: