domingo, 2 de novembro de 2014

Robinho vê gols perdidos como motivação para virada sobre Cruzeiro



Após desperdiçar uma série de oportunidades e sair derrotado contra o Internacional, neste domingo, Robinho buscou aspectos positivos no resultado que voltou a afastar o Santos do G-4 do Campeonato Brasileiro. Em campo por 90 minutos na derrota por 2 a 1, o atacante ressaltou as oportunidades criadas para falar com motivação sobre a Copa do Brasil. 

Na próxima quarta-feira, o Santos recebe o Cruzeiro na mesma Vila Belmiro para tentar a virada na semifinal da competição. No confronto de ida em Belo Horizonte, a equipe cruzeirense saiu na frente por 1 a 0 para jogar a decisão. 

"A gente jogou para ganhar, mas infelizmente os gols não saíram. Espero que na quarta possam sair, porque criamos muito, mas infelizmente não fizemos", declarou Robinho, responsável por alguns dos gols perdidos no segundo tempo na Vila. Informado sobre a vitória do Cruzeiro contra o Botafogo, ele foi claro: "estamos preocupados com quarta-feira", disse. 

Robinho ainda comentou sobre o fato de ter sido escalado por Enderson Moreira, o que foi surpresa para alguns. O atacante passa por problemas físicos e a expectativa é que fosse poupado. "Quero jogar sempre. É fim de temporada, mas quero jogar. Criamos muito, jogamos bem e saímos com pensamento positivo", afirmou. 

Agora na oitava posição do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, o Santos tem oito de distância para o G-4 depois de perder para o Internacional. Dessa maneira, avançar à decisão da Copa do Brasil seria a única possibilidade crível para jogar a Libertadores no próximo ano. 


Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário