quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Em nota, Comitê de Gestão enaltece Santos após eliminação: "Guerreiro"


Dirigentes manifestam apoio ao time e à comissão técnica, lembram conquistas dos últimos anos e dizem estar no caminho certo para formação de uma equipe campeã

O Comitê de Gestão do Santos manifestou apoio ao elenco e à comissão técnica após o empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, na Vila Belmiro, na última quarta, que decretou a eliminação santista na Copa do Brasil. Em nota publicada no site oficial do clube nesta quinta, o grupo de dirigentes elogiou a postura da torcida disse estar no caminho certo para a formação de um time campeão.

O Comitê citou conquistas recentes, como o tricampeonato paulista (2010 a 2012), a Copa do Brasil (2010), a Libertadores (2011) e a Recopa Sul-Americana (2012) e lembrou que a equipe atual está em formação. Os dirigentes ressaltaram que a construção de uma equipe forte passa por "muito planejamento e investimentos necessários, paciência e apoio da torcida".

Após a eliminação da Copa do Brasil, o Santos tem chances remotas de chegar à Libertadores via Campeonato Brasileiro. O Peixe tem 46 pontos e está em oitavo lugar, a oito pontos do G-4 - faltam seis rodadas. 

Confira, abaixo, a íntegra da nota assinada pelo Comitê de Gestão santista

"Não conseguimos chegar à final, mas nosso time foi guerreiro e jogou com muita raça do princípio ao fim. Temos hoje um time em formação, com muitos jogadores jovens e outros mais maduros, que nos ajudam a passar experiência para os demais.

Acreditamos no trabalho sério que estamos fazendo no Santos FC. Em cinco anos, conquistamos seis importantes títulos: ganhamos três paulistas em cinco finais seguidas, uma Copa do Brasil, uma Recopa e a Libertadores da América. Mostramos novamente o quanto o Santos FC é grande.

Com os meninos da base, conquistamos a Copa do Brasil, o bicampeonato da Copa São Paulo e um importante título internacional na África do Sul, este ano.

Por tudo isso, acreditamos que estamos no caminho certo. Times campeões se formam a partir de muito trabalho sério e profissional, com grandes craques e jovens talentos promissores, muito planejamento e investimentos necessários, paciência e apoio da torcida.

E ontem a nossa torcida deu mais um exemplo de sua paixão pelo nosso amado Santos FC. Fez uma linda festa na chegada dos jogadores, lotou a Vila Belmiro, apoiou nosso time o jogo inteiro e, no final, ainda teve amor para apoiar, reconhecer e aplaudir nossos guerreiros.

O Comitê de Gestão agradece o empenho e reitera seu apoio e confiança na Comissão Técnica e nos atletas."

Globoesporte.com

Nenhum comentário: