Enderson Moreira falou após a eliminação do Santos na semifinal da Copa do Brasil e elogiou o nível de jogo das equipes na Vila Belmiro. A partida acabou empatada por 3 a 3, resultado que levou o Cruzeiro à final contra o Atlético-MG, mas poderia ter dado a vitória para qualquer um dos lados na análise do técnico. Mas agora, passada a competição, Enderson já fala em reforços.
"Acho que a gente tem algumas peças, algumas posições, que acho que a gente tem que fazer alguns movimentos. Jogadores que possam ajudar o Santos a ser o time que a torcida merece", falou o treinador, em entrevista coletiva reproduzida pela Rádio Globo, sobre a necessidade de contratar jogadores para a próxima temporada.
Enderson também lamentou os desfalques dos atacantes Thiago Ribeiro e Geuvânio, por lesão. A dupla desfalcou o time nesta decisão. Quando Robinho se machucou com lesão muscular na coxa esquerda, o jovem Jorge Eduardo foi a campo.
"Nós tivemos talvez o azar de não poder contar com dois jogadores que poderiam agregar muito valor, Geuvânio e Thiago Ribeiro. Têm velocidade, poderiam contribuir muito", disse.
O técnico, agora, tenta tirar impressões positivas apesar da eliminação: "A gente foi se desgastando. Foi um belo jogo, disputado, a vaga poderia ter ido para qualquer uma das equipes. Coisa que acontece. Infelizmente aconteceu nossa eliminação, e agora é tocar. Fazer três gols no Cruzeiro é uma coisa difícil. Passou, acabou... Passou assunto de copa do Brasil. Derrotas fazem parte da nossa vida, temos que tirar lições desse momento".
Uol Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário