terça-feira, 14 de outubro de 2014

Laor fala em traição de pai de Neymar: 'Foi um ato de deslealdade absoluta'



Entrevistado do Bola da Vez desta semana, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ex-presidente do Santos, comentou sobre a polêmica transferência de Neymar para o Barcelona. O dirigente fez críticas ao pai do atleta, que recebeu dez milhões de euros do clube espanhol já em 2011 para que este tivesse prioridade na compra do atacante. A transferência ocorreria em 2013.

"Acho que foi um ato de deslealdade absoluta, para dizer o mínimo, de compromisso aos princípios éticos mais banais, tanto por parte do clube, que pagou dez milhões de euros, como por parte do pai do jogador, que recebeu o dinheiro e sempre negou a mim e ao Odílio durante estre período todo de um ano e meio que tinha acertado qualquer compromisso e muito menos que tinha recebido algum dinheiro de quem quer que seja", afirmou Laor.


Questionado se houve traição de Neymar e o pai dele, o ex-presidente da equipe paulista respondeu: ‘Não tenho duvida. Ao Santos, a 8 milhões de santistas e a mim."

O Bola da Vez com Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro será transmitido de forma inédita na ESPN Brasil e WatchESPN à 0h (de Brasília) de terça para quarta-feira.

ESPN

Um comentário:

:.tossan® disse...

O Santos está pior sem Laor. Ruim com ele pior sem ele. Abraço