Apesar de no início da carreira não gostar do apelido recebido, atacante do Peixe já se acostumou e não pensa em outro caminho a não ser o de continuar no time alvinegro
Separar o personagem da pessoa que o interpreta geralmente é tarefa para artistas, porém não só para os artistas de teatro, mas para aqueles do planeta do futebol. No caso de Gabriel ou Gabigol eles também são dois personagens.
– Eu acho que não queria que tirasse Gabigol, mas queria que falassem Gabriel, porque até hoje as pessoas me chamam de Gabriel, mas sou mais conhecido como Gabigol – disse o atacante do Santos.
Enquanto o Santos passa por uma crise financeira, Gabigol aumenta a expectativa da torcida em ser um novo ídolo criado na Base e diz que seu desejo é continuar na Vila Belmiro por um longo período.
– Meu próximo passo é ser campeão no Santos ,então acho que tenho que viver cada dia como se fosse o último para poder aproveitar, jogar com a camisa do Santos e aproveitar a torcida, a Vila Belmiro principalmente, que eu gosto muito e acho que meu sonho é ficar no clube por muito tempo – afirmou o centroavante da equipe santista, que está em processo de renovação.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário