quarta-feira, 10 de julho de 2013

Técnico do Santos ganha campanha por aumento


Conselheiros do Santos já tratam Claudinei de Oliveira como treinador “titular” do clube. Estão encantados com o ex-técnico das categorias de base antes mesmo da vitória sobre o São Paulo.

Avaliam que os próximos quatro jogos (Crac, Portuguesa, Náutico e Coritiba), todos em casa, farão Claudinei embalar de vez. E nem querem esperar os resultados. Já fazem campanha para que ele tenha um aumento. São contrários à contratação de um treinador mais experiente.

O cálculo dos conselheiros é de que o substituto de Muricy Ramalho ganhe pelo menos 50 vezes menos do que os 700 mil que eram pagos ao ex-treinador. Argumentam que, além de ser mais barato, o técnico atual tem no mínimo mais uma vantagem sobre o antecessor: lida melhor com os jovens formados na Vila Belmiro.

Vídeo publicado no site oficial do Santos mostra como Claudinei se relaciona com os jogadores. Antes do clássico contra o São Paulo, ele diz no vestiário que não vai deixar ninguém falar mal dos atletas enquanto estiver lá. Demonstrou um estilo mais paizão do que o de Muricy.

Perrone/Uol

Nenhum comentário: