Armênio Neto, que negociava patrocínios e trabalhou na contratação de Robinho, em 2010, e na manutenção do camisa 11, deixou o clube
A reformulação no Santos continua dentro e fora de campo. Na última quinta-feira, o Alvinegro demitiu o gerente de marketing do clube, Armênio Neto, responsável pela busca de patrocinadores e com participação efetiva nos projetos de marketing para a contratação de Robinho, em 2010, e na manutenção de Neymar, nos últimos anos.
Um novo nome para ocupar o cargo ainda está sendo analisado pela diretoria alvinegra.
Armênio Neto trabalhou no projeto de carreira de Neymar, que fez com que o craque recebesse um salário bem maior, graças aos patrocinadores pessoais que o próprio Santos conseguia para ele. Das 12 empresas que patrocinam o craque, hoje jogador do Barcelona, sete foram por meio do departamento de marketing do Santos.
Outras demissões em cargos de chefias já haviam ocorrido, como foram os casos do superintende de futebol Felipe Faro Melo, e do superintendente administrativo Henrique Schlithler.
Os principais responsáveis pelo departamento jurídico do clube, João Vicente Gazolla e Fábio Gonzalez, também perderam seus respectivos empregos. Os motivos das demissões seriam os altos salários que estes funcionários recebiam.
No futebol, foram demitidos o técnico Muricy Ramalho, seu auxiliar Mário Felipe Perez, o Tata, e o preparado de goleiros Oscar Rodrigues.
Globoesporte.com
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