Com inflamação no púbis, volante está fora de combate desde o último dia 26 e pode ficar à disposição para o duelo contra o Crac-GO, dia 24, pela Copa do Brasil
Após golear a Portuguesa por 4 a 1 no último sábado, o Santos só volta a campo no próximo domingo e o tempo "livre" servirá para intensificar a recuperação de alguns jogadores.
Um deles é o volante Renê Júnior, que entra na última semana de trabalhos antes de voltar a ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.
Renê teve contatada uma inflamação no púbis após exame realizado no último dia 26 e desde então está fora de combate. Ele ficou fora das últimas três partidas e a previsão dos médicos é de que ele possa retornar no duelo contra o Crac-GO, dia 24, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O volante, no entanto, terá de recuperar seu lugar no time já que, até mesmo antes de se lesionar, já havia sido preterido. Claudinei tem atuado com Arouca e Cícero como volantes. O primeiro, porém, também está com um problema na coxa, não tem prazo de volta, e deu lugar ao jovem Alan Santos na última partida. O zagueiro Neto, que foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no mês passado, completa a lista de jogadores no departamento médico.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário