segunda-feira, 8 de julho de 2013

Giva, novo menino da Vila pretende 'fazer história no futebol'


Garoto da nova geração santista fala sobre o Peixe no FOX Sports Rádio

Nesta segunda-feira (8), Giva falou exclusivamente para o FOX Sports Rádio. O garoto voltou ao time e fez o primeiro gol contra o São Paulo neste domingo (7).

O atacante contou sobre a nova geração de garotos da Vila que estão surgindo no elenco alvinegro. Com muita competição por uma vaga no ataque, Giva ameniza a situação: “O treinador vai optar por quem está melhor. O Claudinei conhece todos nós”.

Com a saída de Neymar, o Santos ficará marcado sobre pressão, Giva foi bem categórico: "Estamos preparados para cobrança. O Santos é uma equipe grande, tem mesmo que ter pressão”.

Com a saída de Muricy Ramalho do comando do time principal, Claudinei está como técnico interino. Com muito tempo de experiência no clube, o novo treinador conhece bem os garotos da base e o elenco. Sobre sua carreira frente ao time principal: “O Claudinei está em um bom momento, mas a diretoria do Santos é quem tem que saber disso”, disse o goleador.

A CBF liberou agora 12 jogadores no banco de reservas, antes apenas 9 podiam ficar junto a comissão técnica. Com uma maior variedade de opções para escolher, os jogadores podem perder um pouco de espaço, mas isso não incomoda Giva, que até prefere o novo número:“É melhor porque tem atletas que estão bem e com condições de jogo e algumas vezes é cortado. Até o treinador pensa na ausência de alguns jogadores”.

Giva se mostrou muito grato a Muricy Ramalho, que o ajudou a subir para o time principal. Agora, contou que pretende "fazer história no futebol".

FoxSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário