quinta-feira, 11 de julho de 2013

Claudinei lamenta chances perdidas no empate diante do Crac


Treinador do Santos viu sua equipe colocar duas bolas na trave e ficar apenas no 1 a 1 com a equipe goiana

O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, lamentou o empate de sua equipe com o CRAC-GO, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (10), na Vila Belmiro. Para o treinador santista, o time praiano teve amplo domínio das ações, mas não conseguiu traduzir em gols a sua superioridade em relação aos goianos, no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“A gente teve a proposta de pressionar o CRAC-GO, criamos mais chances de gol, só que não convertemos. Nos momentos de dificuldade, tentamos trabalhar, fazer a bola rodar, para encontrar espaços. Só que, mesmo depois do gol, eles não mudaram a proposta. Eles tiveram uma bola na trave e o gol. Fomos buscar o resultado, mas não conseguimos. Em qualquer outro esporte seria inimaginável a gente não ganhar hoje (quarta). Só que, nem sempre, quem tem mais posse de bola e cria mais chances, vence o jogo, no futebol”, disse Claudinei.

O treinador alvinegro ainda agradeceu o apoio dos torcedores, do começo até o fim da partida.”Temos que agradecer a postura do torcedor, que nos incentivou o tempo todo, mesmo quando tivemos dificuldades para criar. Claro que todos ficam chateados, mas esse apoio foi muito importante. Agora, vamos procurar trabalhar para evoluir”, comentou.

O Santos volta a enfrentar o CRAC-GO no próximo dia 24, no Estádio Genervino da Fonseca, e precisa vencer para eliminar o time goiano ou, então, empatar por dois ou mais gols. Porém, caso o jogo de volta termine 0 a 0, a equipe de Catalão irá avançar de fase na Copa do Brasil.

FoxSports

Nenhum comentário: