segunda-feira, 8 de julho de 2013

Claudinei ganha força no Santos e já tem assegurado cargo na comissão técnica


Claudinei Oliveira tem deixado os dirigentes do Santos satisfeitos com o trabalho realizado no comando do time. Tanto que o interino ainda não sabe se será efetivado, mas já tem o conhecimento de que um cargo na comissão técnica está assegurado.

“Não estamos correndo atrás de treinador e se procurarmos alguém o Claudinei será o primeiro avisado. Assim como vamos avisar ao técnico de que o Claudinei vai permanecer conosco. Ele tem uma função importante para o time e entendemos que é muito útil ao clube”, destacou o presidente em exercício Odílio Rodrigues.

Após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0 na tarde de domingo no Morumbi, o treinador ainda interino se mostrou confiante ao falar do futuro no clube.

“Não tenho na minha carteira de trabalho carimbado que sou interino. Sou o treinador do Santos e trabalho sério com isso. Especulações não chegam até a mim e estou tranquilo para seguir com o cargo”, destacou.

Em negociação recente do Santos com o treinador Marcelo Bielsa, o argentino chegou a ser avisado de que precisaria aceitar Claudinei Oliveira na comissão técnica. Na época, o temor era de que um técnico estrangeiro sofresse para conhecer um elenco recheado de jovens jogadores. Agora, qualquer outro convidado vai ouvir a mesma imposição.

“Como membro permanente da comissão técnica do Santos muda toda a maneira de pensar. Mas ainda não ocupo isso, então não tenho que me preocupar. Conheço esses garotos e estou aqui por saber da importância nesta fase”, comentou Claudinei.

O Santos tenta respaldar Claudinei. Apesar disso, o treinador ainda carrega o status de interino e tem que conviver com fortes boatos de que Ney Franco será contratado.

“Vida de treinador não é fácil. Não posso dizer que estou seguro. O próprio Ney (Franco) poderia falar isso até quarta-feira passada, mas perdeu o emprego. Imagina na minha situação”, destacou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: